Postagens populares

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Salluz anuncia contratação da dupla Para Nossa Alegria

0
Quarta, 04 de Abril  |  85 visualizações 
Categoria: Música
Compartilhe esse link: 
 
Salluz anuncia contratação da dupla Para Nossa Alegria
Em menos de 15 dias os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa conquistaram 30 milhões de visualizações em um vídeo caseiro que foi postado no Youtube. Nesse vídeo os irmãos acompanhados da mãe, Mara, aparecem cantando a música “Galhos Secos” de Osny e Osvayr Agreste dando uma versão nova e bem divertida para o hit que ficou conhecido como “Para Nossa Alegria”.

O que parecia ser um ensaio despretensioso que não deu muito certo fez com que a família Barbosa conquistasse sucesso nacional, sendo chamado para participar de diversos programas e agora sendo convidados a gravarem um CD pela Salluz.

Isso mesmo, os irmãos do vídeo “Para Nossa Alegria” agora são contratados da Salluz, gravadora dirigida por Paulo César Baruk, que já gravou uma versão da música Galhos Secos.

A contratação foi anunciada no site da empresa e já há previsão para o lançamento do primeiro CD da dupla: entre maio e junho deste ano. Jefferson e Suellen vão lançar um CD divertido com canções cristãs que vão agradar o público de todas as idades e classes sociais.

A brincadeira fez tanto sucesso que vários cantores populares e humoristas já gravaram suas versões da música como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho. 


Fonte: Gospel Prime




Conheça a Fogospel, torcida organizada gospel do Botafogo

1
Segunda, 02 de Abril  |  68 visualizações 
Categoria: Esportes
Compartilhe esse link: 
 
Conheça a Fogospel, torcida organizada gospel do Botafogo
Em dias onde a violência entre torcidas organizadas ganha destaque na mídia, o Globo Esporte do Rio de Janeiro mostrou um grupo diferente, que mostra amor pelo time, mas que respeita e prega a paz.

Trata-se do Fogospel, o grupo de torcedores do Botafogo que levantam não só a bandeira do time como também a bandeira de Cristo.

Unidos, cerca de 30 pessoas assistem ao jogo em ordem, sem ofensas e falando da paz. A reportagem chegou a entrevistar os jogadores do time que elogiaram a atitude desses torcedores.

“Enquanto a gente vê o mau exemplo das torcidas, agressão, violência, eles estão de parabéns estão pregando a palavra de Deus e pregando a paz”, disse Jefferson o goleiro do Botafogo.

Liderados por um pastor, o grupo ora antes de entrar no estádio e só aparecem quando os jogos acontecem aos sábados. “Domingo é dia do Senhor, é dia que os evangélicos estão na igreja”, disse o pastor Hércules que também torce pelo time carioca.

No grupo há botafoguenses de diversas idades que respeitam os outros torcedores e que vibram durante o jogo sem falar palavrão ou ofender o juiz do jogo.

Vereador evangélico cria projeto de lei que proíbe bares próximos a igrejas



1
Terça, 03 de Abril  |  67 visualizações 
Categoria: Política
Compartilhe esse link: 
 
Vereador evangélico cria projeto de lei que proíbe bares próximos a igrejas
Proibir bares a menos de 300 metros de igrejas, para evitar transtornos aos fiéis. Essa é a proposta do vereador da cidade de Sorocaba, Benedito Oleriano (PMN).

Ditão, como é conhecido, é evangélico e apresentou o projeto de lei que visa proibir bares, lanchonetes e casas de show a menos de 300 metros de templos e igrejas, e argumentou dizendo que os fiéis precisam “de paz para orar”. Sorocaba é uma cidade do interior de São Paulo, e conta com aproximadamente 600 mil habitantes.

A Comissão de Justiça da Câmara dos Vereadores se posicionou contra o projeto, afirmando que a lei, se aprovada, entraria em conflito com leis a regulamentação do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que regulamenta não só a emissão de ruído de estabelecimentos como esses, mas também os horários.

Ditão propôs que os estabelecimentos que descumprirem a lei, caso aprovada, sejam multados em valores que variam de R$ 3 mil a R$ 5 mil, com fechamento do local reincidente.Segundo informações do jornal local “Cruzeiro do Sul”, antes de ir a votação no plenário da Câmara, o projeto deverá ser submetido à avaliação de outras comissões da casa. 


Fonte: Gospel+